quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um triunfo para os pacientes do Rio de Janeiro!

Farmácia Estadual de Medicamentos Especiais - 
RIO FARMES



Comunicamos que neste domingo dia 19 de setembro, às 10.00 horas, com a presença do Ministro da Saúde e do Secretário Estadual da saúde, estará sendo inaugurada a nova Farmácia Estadual de Medicamentos Especiais - RIO FARMES, na Rua Julio do Carmo, s/n°, Cidade Nova (Estação Praça 11 do Metro), na cidade do Rio de Janeiro.

Foi uma velha luta conseguirmos que uma farmácia decente fosse construída, desde quando ela estava na Rua Moncorvo Filho que denunciávamos as péssimas condições de atendimento, onde os pacientes ficavam na rua, na chuva.

O Grupo Otimismo está orgulhoso de ser autor das denuncias no Ministério Público, o que desencadeou a abertura do processo na Justiça Federal, obrigando o Ministério da Saúde a repassar R$. 750.000,00 para contribuir na construção do novo prédio, sendo o restante do investimento de responsabilidade do estado.

Estaremos lá, porque sempre batemos, mas quando atendem (em geral a contragosto) devemos comparecer para bater palmas.  Estão todos convidados!

Carlos Varaldo
Grupo Otimismo
www.hepato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, fale um pouquinho sobre o post acima. Participe do Blog e da melhora dele. Porém nos reservamos ao direito de não publicar comentários ofensivos, anti-éticos e links Obrigado!!