quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS NA XV

DIA NACIONAL DO DOADOR DE ÓRGÃOS E TECIDOS EM BLUMENAU


Devido ao Dia Nacional do Doador de Órgãos (27 de Setembro) estamos organizando uma Campanha de divulgação na Rua XV de Novembro em Blumenau, no Sábado 25 /09 de manhã. Basearemos as ações na Praça Dr.Blumenau e em frente a Escadaria da Catedral.
Contamos (até agora) com o apoio do Curso de Enfermagem da FURB, DST, HIV/AIDS e Hepatites Virais e  Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Blumenau, Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Hospital Santa Isabel, Hemosc, Associação Pais e Amigos das Crianças Portadoras de Neoplasia, e esperamos por outras.
Campanha da ABTO 2009

Participe!

Blumenau é referência Estadual e Nacional em Captação de Órgãos e em Transplantes,
mas poderemos melhorar ainda mais este quadro.

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,
    Quer ser doador de órgãos, mas não sabe o que é preciso fazer para garantir que a sua vontade seja respeitada? O que diz a Lei brasileira de transplante atualmente? Saiba isso e muito mais fazendo as suas perguntas diretamente para o Ministério da Saúde, através do http://www.formspring.me/minsaude.
    Participe e divulgue!
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Por favor, fale um pouquinho sobre o post acima. Participe do Blog e da melhora dele. Porém nos reservamos ao direito de não publicar comentários ofensivos, anti-éticos e links Obrigado!!