domingo, 26 de setembro de 2010

DOE ÓRGÃOS NA XV e em qualquer lugar


















Multiplique vidas


Excelente participação dos parceiros Associação Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia, Hemosc/SC Blumenau, Secretaria Municipal da Saúde, Programa Municipal de DST, HIV/AIDS e Hepatites Virais (SAE-SMS-PMBlumenau), Centro Acadêmico de Enfermagem da FURB, Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) do Hospital Santa Isabel e ASCOM HSI.
Jorge, Hélio e Chacho transplantados, Reinaldo em fila.

Secretaria Municipal de Saúde e Casa de Apoio Crianças Portadoras Neoplasia

Importantíssimo apoio e divulgação pela imprensa da região de Blumenau.


Grupo Hércules e CIHDOTT Santa Isabel - Fisioterapeuta, Enfermeira e Psicóloga.  

Gratificante e empolgante a receptividade, compreensão e carinho do povo Blumenauense presente na Rua XV no Sábado (25/09/10) pela manhã.


Secr. Mun. Saúde, SAE, Hemosc, SC Transplantes :) e CAENF Furb.

Todas as expectativas foram superadas e o sentimento de dever bem cumprido ficou latente para todas as Entidades e pessoas participantes. Parcerias foram firmadas e outras solidificadas.




Obrigado!





3 comentários:

  1. É maravilhoso penetrar no mundo virtual e encontrar pessoas fazendo um trabalho tão bacana. As campanhas que vocês fazem nas ruas são lindas e a ideia de criar uma casa de apoio em Blumenau mais linda ainda. Torço para que esse ideal se transforme logo em realidade. Um grande abraço
    Lucia Seixas – Niterói, RJ

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de compartilhar nossa imensa alegria, minha família recebeu a benção de Deus, meu pai Richardson(Chacho), o qual participou da campanha de esclarecimento sobre a importância da doação de orgãos, foi transplantado no domingo dia 26/09, um dia apos a campanha. Muito OBRIGADA,meu pai recebeu vida nossa e com a graça de Deus, ele e minha mãe Regina voltarão em breve para o convivio familiar, é impossível descrever nossa felicidade.......
    Att. Rony

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lúcia(http://procuraseumcoracao.blogspot.com/), escritora do Livro "procura-se um coração" e à Rony mãe da Roberta, que em breve terá um texto publicado aqui no Blog.
    A força de vocês é muito importante para o nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Por favor, fale um pouquinho sobre o post acima. Participe do Blog e da melhora dele. Porém nos reservamos ao direito de não publicar comentários ofensivos, anti-éticos e links Obrigado!!