sexta-feira, 28 de maio de 2010

Transplante e Doação em Caçador/SC


Audiência promove mobilização social


28/05 - Ocorreu no dia 27/05/2010 nas dependência da Câmara de Vereadores de Caçador Mobilização Pró – Transplante, promovida pelo Conselho Municipal De Saúde de Caçador, em parcerias da Câmara de Vereadores , SDR, Secretaria Municipal de Saúde e UNIARP.

Com as Palestras do Dr. Joel Andrade, Coordenador da Central de Notificação Captação e Distribuição de Órgãos e Tecidos de Santa Catarina, (SC Transplantes) e Gilberto Antonio Scussiato Secretário Geral do Grupo Hércules - Doação e Transplante de Fígado, ”A doação é um gesto que pode transformar a dor da morte em continuidade da vida”,


Dr. Joel Andrade na Câmara Mun. de Caçador/SC

Na parte da noite a Universidade UNIARP contou com a palestra, onde os Acadêmicos de Saúde, puderam conversar com os Palestrantes; o Dr. Joel informando os temas técnicos e Sr. Gilberto, transplantado e membro do Grupo Hércules,motivando a doação de órgãos. “Doe órgãos,    doe vida, informe sua família".
Gilberto Scussiato na UNIARP - Caçador/SC







Esperamos que esta iniciativa se repita em outras regiões do Estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, fale um pouquinho sobre o post acima. Participe do Blog e da melhora dele. Porém nos reservamos ao direito de não publicar comentários ofensivos, anti-éticos e links Obrigado!!