segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sr. Zeca fez 2 aninhos

Segundo aniversário de Transplante

O colega José Agostinho Felício, de Itajaí/SC, comemorou seu segundo aniversário com uma "costelada" no Salão Paroquial da Igreja de São Judas em Itajaí/SC, no dia 07 de Setembro de 2011. E além do churrasco, muita salada e muita fruta, produto do trabalho de sua família.
Muito carinho, muito cuidado com os detalhes, muita alegria, muita união, muita gratidão. Uma família muito querida e feliz.

A rotina dele inclui Academia e exercícios físicos pela manhã, trabalho na lavoura pela tarde e, para encerrar, aulas de dança de salão de noite, ele é o professor.

Convite:


Texto do verso do convite:

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
Charles Chaplin 




Convite de 1 ano.



Apoio constante aos Transplantes e à Doação de Órgãos e Tecidos


Zeca com amigos do Hospital Santa Isabel (HSI)
e do Grupo Hércules SC
CIHDOTT: Rosana (ex-secretária), Rogério (motorista)
e a filha deles Débora (HSI)
CIHDOTT: Enfermeira Coordenadora Solange (casaco marrom), seu marido (ao centro)
e sua filhinha; Nutricionista Emanuela e seu marido (em frente a ela)
                           

Angela Albino, amiga da família, Carmem, esposa, Zeca
e Fernando, Grupo Hércules SC 
Detalhe: arranjo feito pela esposa Carmem,
usando temperos produzidos pela família
Costela (A Foto) 


"Frutas do trabalho"

  

Desejamos ao colega Zeca, literalmente, muitos anos de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, fale um pouquinho sobre o post acima. Participe do Blog e da melhora dele. Porém nos reservamos ao direito de não publicar comentários ofensivos, anti-éticos e links Obrigado!!